Arkéantis ! Index du Forum
Arkéantis ! Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{ANGELA MARIA VIDA DE BAILARINA}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Arkéantis ! Index du Forum -> Disscussions Générales -> Les Tutoriaux
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
prysjami

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 04:02 (2016)    Sujet du message: {ANGELA MARIA VIDA DE BAILARINA} Répondre en citant

{ANGELA MARIA VIDA DE BAILARINA} > urlin.us/2bygd

Vida,,,de,,,Bailarina,,,,que,,,est,,,no,,,lbum,,,Elis,,,(1972),,,,foi,,,regravada,,,tambm,,,por,,,Zizi,,,Possi,,,(2005),,,e,,,Agnaldo,,,Timteo,,,(1976).Clique,,,,aquiObrigada,,,pelo,,,ofcio,,,A,,,bailar,,,dentro,,,do,,,vcio,,,Como,,,um,,,lrio,,,em,,,lamaal,,,,,,uma,,,sereia,,,vadia,,,Prepara,,,em,,,noites,,,de,,,orgia,,,O,,,seu,,,drama,,,passional,,,Fingindo,,,sempre,,,que,,,gosta,,,De,,,ficar,,,,,,noite,,,exposta,,,Sem,,,escolher,,,o,,,seu,,,par,,,Vive,,,uma,,,vida,,,de,,,louca,,,Com,,,um,,,sorriso,,,na,,,boca,,,E,,,uma,,,lgrima,,,no,,,olhar,,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,anonimo,,,em,,,12/15/2008,,,Ver,,,Traduo,,,Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,eoallissonn,,,em,,,9/16/2011,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,ningum,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Angela,,,Maria,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,Como,,,Uma,,,Onda,,,add,,,ouvir,,,2,,,Um,,,Dia,,,De,,,Domingo,,,add,,,ouvir,,,3,,,Feitio,,,De,,,Orao,,,add,,,ouvir,,,4,,,ndia,,,add,,,ouvir,,,5,,,a,,,Chuva,,,Caiu,,,add,,,ouvir,,,6,,,a,,,Felicidade,,,Vir,,,add,,,ouvir,,,7,,,a,,,Lua,,,,,,Camarada,,,add,,,ouvir,,,8,,,a,,,Lua,,,,,,Dos,,,Namorados,,,add,,,ouvir,,,9,,,a,,,Nave,,,Dos,,,Arrependidos,,,add,,,ouvir,,,10,,,a,,,Noite,,,Do,,,Meu,,,Bem,,,add,,,ouvir,,,11,,,a,,,Noite,,,E,,,a,,,Despedida,,,add,,,ouvir,,,12,,,a,,,Violeteira,,,add,,,ouvir,,,13,,,Abandono,,,add,,,ouvir,,,14,,,Ai,,,Mouraria,,,add,,,ouvir,,,15,,,Alegoria,,,De,,,Msico,,,add,,,ouvir,,,16,,,Amante,,,Bandido,,,add,,,ouvir,,,17,,,Amar,,,E,,,Sofrer,,,add,,,ouvir,,,18,,,Amendoim,,,Torradinho,,,add,,,ouvir,,,19,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,20,,,Anjinhos,,,Negros,,,add,,,ouvir,,,21,,,Apaixonada,,,add,,,ouvir,,,22,,,Apenas,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,23,,,As,,,Rosas,,,No,,,Falam,,,add,,,ouvir,,,24,,,Atiraste,,,Uma,,,Pedra,,,add,,,ouvir,,,25,,,Ave,,,Maria,,,No,,,Morro,,,add,,,ouvir,,,26,,,Babal,,,add,,,ouvir,,,27,,,Baio,,,Diferente,,,add,,,ouvir,,,28,,,Balada,,,Triste,,,add,,,ouvir,,,29,,,Bandeira,,,Branca,,,add,,,ouvir,,,30,,,Bicha,,,Coirna,,,add,,,ouvir,,,31,,,Bons,,,Amigos,,,add,,,ouvir,,,32,,,Brigas,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,33,,,Cabecinha,,,No,,,Ombro,,,add,,,ouvir,,,34,,,Cano,,,Emocional,,,add,,,ouvir,,,35,,,Cano,,,X,,,add,,,ouvir,,,36,,,Cansei,,,De,,,Iluses,,,add,,,ouvir,,,37,,,Canta,,,Brasil,,,add,,,ouvir,,,38,,,Canto,,,Paraguaio,,,add,,,ouvir,,,39,,,Carlos,,,Gardel,,,add,,,ouvir,,,40,,,Cigana,,,add,,,ouvir,,,41,,,Cinderela,,,add,,,ouvir,,,42,,,Com,,,Muito,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,43,,,Como,,,Vai,,,Voc?,,,add,,,ouvir,,,44,,,Coraes,,,Lusitanos,,,add,,,ouvir,,,45,,,Coragem,,,add,,,ouvir,,,46,,,Desabafo,,,add,,,ouvir,,,47,,,Deus,,,add,,,ouvir,,,48,,,Direitos,,,Exclusivos,,,add,,,ouvir,,,49,,,Doutor,,,Batucada,,,add,,,ouvir,,,50,,,Duas,,,Contas,,,add,,,ouvir,,,51,,,,,,Iluso,,,add,,,ouvir,,,52,,,,,,Sempre,,,a,,,Mame,,,add,,,ouvir,,,53,,,,,,Sempre,,,Assim,,,add,,,ouvir,,,54,,,Escuta,,,add,,,ouvir,,,55,,,Esse,,,Amigo,,,Pel,,,add,,,ouvir,,,56,,,Estava,,,Escrito,,,add,,,ouvir,,,57,,,Estrela,,,De,,,Bastidor,,,add,,,ouvir,,,58,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,59,,,Faa,,,O,,,Que,,,Quiser,,,add,,,ouvir,,,60,,,Falemos,,,De,,,Ns,,,add,,,ouvir,,,61,,,Fascinao,,,add,,,ouvir,,,62,,,Faz,,,Parte,,,Do,,,Meu,,,Show,,,add,,,ouvir,,,63,,,Flr,,,De,,,Madri,,,add,,,ouvir,,,64,,,Flor,,,Mame,,,add,,,ouvir,,,65,,,Foi,,,Deus,,,add,,,ouvir,,,66,,,Fsforo,,,Queimado,,,add,,,ouvir,,,67,,,Francisco,,,Alves,,,add,,,ouvir,,,68,,,Gente,,,Humilde,,,add,,,ouvir,,,69,,,J,,,Era,,,Tempo,,,add,,,ouvir,,,70,,,Jura-me,,,add,,,ouvir,,,71,,,Kal,,,add,,,ouvir,,,72,,,Lbios,,,De,,,Mel,,,add,,,ouvir,,,73,,,Linda,,,Flor,,,add,,,ouvir,,,74,,,Madrugada,,,add,,,ouvir,,,75,,,Mentindo,,,add,,,ouvir,,,76,,,Meu,,,Primeiro,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,77,,,Miss,,,Suter,,,add,,,ouvir,,,78,,,Moa,,,Bonita,,,add,,,ouvir,,,79,,,No,,,Tenho,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,80,,,Nem,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,81,,,Noite,,,Chuvosa,,,add,,,ouvir,,,82,,,Noite,,,Vazia,,,add,,,ouvir,,,83,,,,,,Abre,,,Alas,,,add,,,ouvir,,,84,,,O,,,Amor,,,Me,,,Pegou,,,add,,,ouvir,,,85,,,O,,,Arlequim,,,De,,,Toledo,,,add,,,ouvir,,,86,,,O,,,Samba,,,E,,,O,,,Tango,,,add,,,ouvir,,,87,,,O,,,Sono,,,De,,,Dolores,,,add,,,ouvir,,,88,,,Obrigado,,,Me,,,add,,,ouvir,,,89,,,Ontem,,,E,,,Hoje,,,add,,,ouvir,,,90,,,Orgulho,,,add,,,ouvir,,,91,,,Papai,,,,Mame,,,E,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,92,,,Paulista,,,add,,,ouvir,,,93,,,Pensando,,,Em,,,Ti,,,add,,,ouvir,,,94,,,Pretexto,,,add,,,ouvir,,,95,,,Que,,,Ser?,,,add,,,ouvir,,,96,,,Rancho,,,Do,,,Lal,,,add,,,ouvir,,,97,,,Recuerdos,,,De,,,Ipacara,,,add,,,ouvir,,,98,,,Ronda,,,add,,,ouvir,,,99,,,Rua,,,Sem,,,Sol,,,add,,,ouvir,,,100,,,Sabes,,,Mentir,,,add,,,ouvir,,,101,,,Salve,,,a,,,Cabrocha,,,add,,,ouvir,,,102,,,Samba,,,Em,,,Preldio,,,add,,,ouvir,,,103,,,Saudade,,,De,,,Mato,,,add,,,ouvir,,,104,,,Sozinho,,,add,,,ouvir,,,105,,,Tango,,,Pra,,,Teresa,,,add,,,ouvir,,,106,,,Tdio,,,add,,,ouvir,,,107,,,Tudo,,,Acabado,,,add,,,ouvir,,,108,,,Tudo,,,Foi,,,Iluso,,,add,,,ouvir,,,109,,,Um,,,Dia,,,Chega,,,a,,,Sua,,,Vez,,,add,,,ouvir,,,110,,,V,,,,Mas,,,Volte,,,add,,,ouvir,,,111,,,Vereda,,,Tropical,,,add,,,ouvir,,,112,,,Vida,,,De,,,Bailarina,,,add,,,ouvir,,,113,,,Voltei,,,add,,,ouvir,,,114,,,Yay,,,add,,,ouvir,,,115,,,Meu,,,Homem,,,add,,,ouvir,,,116,,,O,,,Vagabundo,,,add,,,ouvir,,,117,,,Garota,,,Solitria,,,add,,,ouvir,,,118,,,Meu,,,Ex-amor,,,add,,,ouvir,,,119,,,Mulata,,,No,,,Sapateado,,,add,,,ouvir,,,120,,,Aprendiz,,,De,,,Feiticeiro,,,add,,,ouvir,,,121,,,Talvez,,,Seja,,,Voc,,,"sempre,,,S',,,add,,,ouvir,,,122,,,Dores,,,De,,,Amores,,,add,,,ouvir,,,123,,,Esta,,,Noite,,,Ou,,,Nunca,,,add,,,ouvir,,,124,,,Ch-ch-ch,,,da,,,Moa,,,add,,,ouvir,,,125,,,Recusa,,,add,,,ouvir,,,126,,,Fala,,,Mangueira,,,add,,,ouvir,,,127,,,No,,,Me,,,Platique,,,Mas,,,add,,,ouvir,,,128,,,Falhaste,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,129,,,Prece,,,add,,,ouvir,,,130,,,Onde,,,Anda,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,131,,,S,,,Vives,,,Pra,,,Lua,,,add,,,ouvir,,,132,,,O,,,Que,,,,,,,O,,,Que,,,,,,add,,,ouvir,,,133,,,Rancho,,,Das,,,Namoradas,,,add,,,ouvir,,,134,,,Por,,,Causa,,,De,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,135,,,Eu,,,E,,,a,,,Brisa,,,add,,,ouvir,,,136,,,Olha,,,add,,,ouvir,,,137,,,Em,,,Cada,,,Verso,,,,Em,,,Cada,,,Samba,,,add,,,ouvir,,,138,,,Murmura,,,O,,,Mar,,,add,,,ouvir,,,139,,,Lisboa,,,Antiga,,,add,,,ouvir,,,140,,,Fiera,,,Inquieta,,,(pasin,,,De,,,Gavilanes),,,add,,,ouvir,,,141,,,Exemplo,,,add,,,ouvir,,,142,,,Mame,,,add,,,ouvir,,,143,,,Matriz,,,Ou,,,Filial,,,add,,,ouvir,,,144,,,Adeus,,,,Querido,,,add,,,ouvir,,,145,,,A,,,Grande,,,Mentira,,,add,,,ouvir,,,146,,,A,,,Noiva,,,add,,,ouvir,,,147,,,A,,,Qualquer,,,Jura,,,add,,,ouvir,,,148,,,Olhos,,,Castanhos,,,add,,,ouvir,,,149,,,Voc,,,Sabia,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,150,,,Ouvindo-te,,,add,,,ouvir,,,151,,,Universo,,,No,,,Teu,,,Corpo,,,add,,,ouvir,,,152,,,Queria,,,add,,,ouvir,,,153,,,Velho,,,Palhao,,,add,,,ouvir,,,154,,,Razo,,,Pra,,,Cantar,,,add,,,ouvir,,,155,,,Teu,,,Retrato,,,add,,,ouvir,,,156,,,Advertncia,,,add,,,ouvir,,,157,,,Ternura,,,Antiga,,,add,,,ouvir,,,158,,,At,,,Quando?,,,add,,,ouvir,,,159,,,Tragam,,,Flores,,,add,,,ouvir,,,160,,,Se,,,Voc,,,Me,,,Quisesse,,,add,,,ouvir,,,161,,,Lama,,,add,,,ouvir,,,162,,,A,,,Turma,,,da,,,Pedra,,,Lascada,,,add,,,ouvir,,,163,,,A,,,Mulher,,,Que,,,,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,164,,,A,,,lua,,,,,,Dos,,,Amorados,,,add,,,ouvir,,,165,,,Rolei,,,add,,,ouvir,,,166,,,Somos,,,Apaixonados,,,add,,,ouvir,,,167,,,Nem,,,s,,,Paredes,,,Confesso,,,add,,,ouvir,,,168,,,Codinome,,,Beija-flor,,,add,,,ouvir,,,169,,,Esmagando,,,Rosas,,,add,,,ouvir,,,170,,,Nunca,,,Jamais,,,add,,,ouvir,,,171,,,Oceano,,,add,,,ouvir,,,172,,,Deus,,,Me,,,Perdoe,,,add,,,ouvir,,,173,,,Baralho,,,da,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,174,,,Mormao,,,add,,,ouvir,,,175,,,O,,,Bilhete,,,add,,,ouvir,,,176,,,Palhao,,,add,,,ouvir,,,177,,,Silncio,,,do,,,Cantor,,,add,,,ouvir,,,178,,,Dana,,,da,,,Terra,,,add,,,ouvir,,,179,,,Abraa-me,,,Bem,,,add,,,ouvir,,,180,,,De,,,Mo,,,Em,,,Mo,,,add,,,ouvir,,,181,,,Cidade,,,add,,,ouvir,,,182,,,Cmplices,,,add,,,ouvir,,,183,,,Era,,,Uma,,,Vez,,,Um,,,Pensamento,,,Teu,,,add,,,ouvir,,,184,,,Entre,,,Achados,,,E,,,Perdidos,,,add,,,ouvir,,,185,,,Cada,,,Lugar,,,Teu,,,add,,,ouvir,,,186,,,Antes,,,da,,,Escurido,,,add,,,ouvir,,,187,,,Cano,,,De,,,Macau,,,add,,,ouvir,,,188,,,Charco,,,add,,,ouvir,,,189,,,A,,,Gente,,,Vai,,,Continuar,,,add,,,ouvir,,,190,,,Baile,,,add,,,ouvir,,,191,,,Balada,,,De,,,Un,,,Soldado,,,add,,,ouvir,,,192,,,Balanar,,,add,,,ouvir,,,193,,,Chuva,,,De,,,Prata,,,add,,,ouvir,,,194,,,Errei,,,Sim,,,add,,,ouvir,,,195,,,Un,,,Chance,,,Mas,,,add,,,ouvir,,,196,,,Amlia,,,De,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,197,,,Prisioneira,,,add,,,ouvir,,,198,,,Beijo,,,Roubado,,,add,,,ouvir,,,199,,,Conversa,,,da,,,Madrugada,,,add,,,ouvir,,,200,,,Serenata,,,Suburbana,,,add,,,ouvir,,,201,,,Boa,,,Noite,,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,202,,,Comearia,,,Tudo,,,De,,,Novo,,,add,,,ouvir,,,203,,,Contigo,,,Aprendi,,,add,,,ouvir,,,204,,,Estrela,,,da,,,Cano,,,add,,,ouvir,,,205,,,Depois,,,De,,,Ti,,,add,,,ouvir,,,206,,,Segredo,,,add,,,ouvir,,,207,,,Sempre,,,Angela,,,add,,,ouvir,,,208,,,Sabor,,,Tropical,,,add,,,ouvir,,,209,,,O,,,Velho,,,E,,,O,,,Novo,,,add,,,ouvir,,,210,,,Inspirao,,,add,,,ouvir,,,211,,,Horizontes,,,add,,,ouvir,,,212,,,Maldito,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,213,,,No,,,Haver,,,Mais,,,Uma,,,Vez,,,add,,,ouvir,,,214,,,Por,,,Uma,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,215,,,Catedral,,,add,,,ouvir,,,216,,,Babala,,,add,,,ouvir,,,217,,,Amigo,,,Cime,,,add,,,ouvir,,,218,,,Cano,,,Em,,,Tom,,,Maior,,,add,,,ouvir,,,219,,,E,,,a,,,Chuva,,,Parou,,,add,,,ouvir,,,220,,,Sin,,,Palabras,,,add,,,ouvir,,,221,,,Lembranas,,,add,,,ouvir,,,222,,,Domin,,,add,,,ouvir,,,223,,,No,,,Me,,,Perguntes,,,add,,,ouvir,,,224,,,Confidncia,,,add,,,ouvir,,,225,,,Em,,,Noite,,,De,,,Luar,,,add,,,ouvir,,,226,,,Hino,,,do,,,Sesquicentenrio,,,da,,,IndependnciComeou,,,,cantando,,,,em,,,,coro,,,,de,,,,IgrejaAanmelden,,,*,,,Uploaden,,,Een,,,video,,,uploaden,,,Developers,,,Area,,,Developer,,,API,,,Gegevens,,,Player,,,API,,,,,,2005,,,-,,,2016,,,Dailymotion,,,Land:nederland,,,Volg,,,ons,,,Eu,,,,fiz,,,,uma,,,,homenagem,,,,,,,,ngela,,,,Maria,,,,cantando,,,,uma,,,,das,,,,msicas,,,,que,,,,mais,,,,gostava,,,,de,,,,ouvir,,,,quando,,,,eu,,,,era,,,,s,,,,ouvinte,,,,,a,,,,msica,,,,se,,,,chama,,,,Vida,,,,de,,,,Bailarina,,,,,disse,,,,Elis,,,,Regina,,,,,que,,,,regravou,,,,a,,,,cano,,,,em,,,,1972,,,,lanada,,,,originalmente,,,,por,,,,ngela,,,,em,,,,1954,,,,e,,,,interpretada,,,,no,,,,filme,,,,Rua,,,,sem,,,,Sol,,,,no,,,,mesmo,,,,anoMaak,,,jouw,,,account,,,aan,,,,draag,,,iedere,,,dag,,,bij,,,aan,,,jouw,,,community,,,,ontdek,,,nieuwe,,,video's,,,Links,,,Pgina,,,Inicial,,,Cadastre-se,,,Fale,,,Conosco,,,FAQ,,,Redes,,,Twitter,,,Facebook,,,Sites,,,Cifras,,,Revista,,,Cifras,,,TV,,,Cifras,,,Gospel,,,Cifras,,,Institucional,,,Publicidade,,,Termos,,,de,,,Uso,,,Poltica,,,de,,,Uso,,,,,,Dailymotion,,,Info,,,Pers,,,Vacatures,,,Blog,,,Alle,,,videos,,,Zakelijk,,,Adverteren,,,op,,,Dailymotion,,,Monetizing,,,Help,,,Familie,,,Filter,,,AAN,,,Help,,,Center,,,Contact,,,Juridische,,,voorwaarden,,,Gebruiksvoorwaarden,,,Privacybeleid,,,Verboden,,,video,,,content,,,Copyrightkennisgeving,,,Kinder,,,bescherming,,,Cookiesbeleid,,,Extra's,,,Dailymotion,,,Games,,,Dailymotion,,,Overal,,,Dailymotion,,,Stream,,,Mass,,,Uploader,,,Jukebox,,,meerMy,,profile,,Send,,lyrics,,Messages,,Edit,,Log,,out,,Playlists,,Artists,,Albums,,Notifications,,Pending,,friend,,requests,,listen,,Recently,,played,,songs,,Desejo,,receber,,notificaes,,de,,push,,de,,destaques,,e,,novidadesver,,,outras,,,curiosidadesenvie,,,uma,,,11,,,membrosF-Clube,,,celmojose(10),,,vthrsrsrsrsrsrs(10),,,niquinho(10),,,deniangela(10),,,ver,,,todosvoc,,,no,,,f-clube,,,Biografia,,,ngela,,,Maria,,,,nome,,,artstico,,,de,,,Abelim,,,Maria,,,da,,,Cunha,,,(Conceio,,,de,,,Macabu,,,,13,,,de,,,maio,,,de,,,1928),,,,,,uma,,,cantora,,,brasileiraadd,,,ouvir,,,556,,,O,,,Rei,,,de,,,Ramos,,,add,,,ouvir,,,557,,,O,,,Porto,,,add,,,ouvir,,,558,,,O,,,Perfume,,,e,,,o,,,Rio,,,(Il,,,ProfumoDell'elba),,,add,,,ouvir,,,559,,,O,,,Grande,,,Remdio,,,add,,,ouvir,,,560,,,O,,,Bonde,,,add,,,ouvir,,,561,,,Perseguio,,,add,,,ouvir,,,buscarNo,,,achou?,,,colabore,,,enviandoA,,,msica,,,no,,,est,,,no,,,site?,,,Quem,,,ouviu,,,este,,,artista,,,eoallissonn(116371),,,llu31(13687),,,Artistas,,,Similares,,,Altemar,,,Dutra,,,Elza,,,Soares,,,Roberto,,,Carlos,,,Marchinhas,,,de,,,Carnaval,,,Tonico,,,e,,,Tinoco,,,de,,,Elizabeth,,,Voc,,,sabia?,,,Em,,,1954,,,,em,,,concurso,,,popular,,,,Angela,,,Maria,,,tornou-se,,,a,,,Rainha,,,do,,,Rdio,,,,e,,,no,,,mesmo,,,ano,,,estreou,,,no,,,cinema,,,,participando,,,do,,,filme,,,Rua,,,sem,,,sol,,,,de,,,Alex,,,VianyA,,inspirao,,para,,a,,cano,,veio,,das,,bailarinas,,dos,,Taxi-Dancing,,,que,,existiam,,pelo,,pas,,na,,dcada,,de,,50,,e,,602016,,,,Petaxxon,,,,Comunicao,,,,Online,,,,.Pelo,,,,repertrio:,,,,Vida,,,,de,,,,Bailarinaver,,,biografia,,,completa,,,Wallpapers,,,Envie,,,um,,,Wallpaper,,,de,,,Angela,,,Maria,,,e,,,ganhe,,,pontos!,,,Clique,,,aqui21/11/2012,,,,Notcias,,,Repertrio,,Wij,,gebruiken,,cookies,,om,,u,,een,,betere,,online,,ervaring,,aan,,te,,bieden,,,evenals,,content,,en,,diensten,,die,,zijn,,aangepast,,op,,uw,,interessessongs,,,,Top,,,,songs,,,,Updates,,,,Releases,,,,Letras's,,,,playlists,,,,Create,,,,your,,,,playlists,,,,artists,,,,Top,,,,Artists,,,,Top,,,,Albums,,,,A,,,,B,,,,C,,,,D,,,,E,,,,F,,,,G,,,,H,,,,I,,,,J,,,,K,,,,L,,,,M,,,,N,,,,O,,,,P,,,,Q,,,,R,,,,S,,,,T,,,,U,,,,V,,,,W,,,,X,,,,Y,,,,Z,,,,0/9,,,,Join,,,,Create,,,,your,,,,musical,,,,profile,,,,Send,,,,albums,,,,Send,,,,lyrics,,,,Lyric,,,,corrections,,,,Apps,,,,Android,,,,iPhone,,,,Windows,,,,Phone,,,,Windows,,,,8,,,,media,,,,player,,,,,winamp,,,,and,,,,iTunes,,,,Letras,,,,mobile,,,,Letras,,,,on,,,,Google,,,,Chrome,,,,About,,,,the,,,,website,,,,Ajuda,,,,Advertise,,,,on,,,,Letras,,,,Legal,,,,Notice,,,,Privacy,,,,policy,,,,Rules,,,,Social,,,,Networks,,,,Follow,,,,letras,,,,Partner,,,,r7.com,,,,Languages,,,,ver,,,,em,,,,portugus,,,,ver,,,,en,,,,espaol,,,,Made,,,,with,,,,,,,,in,,,,Belo,,,,Horizonte!,,,,2.3,,,,millions,,,,of,,,,songs,,,,,,,,Most,,,,visited,,,,music,,,,website,,,,in,,,,Brazil,,,,,,,,2003,,,,-,,,,2016,,,,Inschrijven,,,Uw,,,selectie,,,Categorieen,,,Alle,,,categorien,,,Kanaal,,,suggesties,,,ngela,,,,foi,,,,o,,,,meu,,,,modelo0,,,1,,,2,,,3,,,4,,,5,,,Letras,,,de,,,Galeria,,,de,,,Fotos,,,F-Clube,,,Curiosidades,,,Biografia,,,Wallpapers,,,CDs,,,Acesso,,,,,,E-mail,,,esqueciSenha,,,Entrar,,,no,,,tem,,,uma,,,conta?,,,cadastre-se,,,Principal,,,Cadastre-se,,,Plugins,,,Gneros,,,Notcias,,,Envie,,,Letras,,,Enquetes,,,Contato,,,Contribua,,,Chame,,,Amigos,,,Envie,,,Letras,,,Envie,,,Tradues,,,Envie,,,Fotos,,,Envie,,,Wallpapers,,,Envie,,,Curiosidades,,,Envie,,,Biografias,,,Tops,,,Top,,,Letras,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,Top,,,Usurios,,,Top,,,F-Clubes,,,Top,,,Wallpapers,,,Plugins,,,Windows,,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Novidades,,,Novas,,,Msicas,,,Novos,,,CDs,,,Artistas,,,Atualizados,,,Atividades,,,Recentes,,,Colaboradores,,,Recentes,,,Usurios,,,Lollipop248516,,,rone100189,,,fiamaria71926,,,Lylith41199,,,DagRos40487,,,jaderjhn20150,,,TalitaGomes19752,,,HizadeCrist.18067,,,LionForce16030,,,nathie12750,,,achar,,,ver,,,ranking,,,contribua,,,e,,,ganhe,,,pgina,,,iniciala,,,Angela,,,Maria,,,Vida,,,De,,,Bailarina,,,,,,add,,,,,,ouvir,,,ingls,,,enviar,,,traduo,,,espanhol,,,,,,esquerda,,,centralizar,,,,,,direita,,,aumentar,,,diminuir,,,negrito,,,imprimir,,,Tweet,,,Cifras,,,de,,,Vida,,,De,,,Bailarina,,,Quem,,,descerrar,,,a,,,cortina,,,Da,,,vida,,,da,,,bailarina,,,H,,,de,,,ver,,,cheio,,,de,,,horror,,,Que,,,no,,,fundo,,,do,,,seu,,,peito,,,Existe,,,um,,,sonho,,,desfeito,,,Ou,,,a,,,desgraa,,,de,,,um,,,amor,,,Os,,,que,,,compram,,,o,,,desejo,,,Pagando,,,amor,,,a,,,varejo,,,Vo,,,falando,,,sem,,,saber,,,Que,,,ela,,,,,,forada,,,a,,,enganar,,,No,,,vivendo,,,pra,,,danar,,,Mas,,,danando,,,pra,,,viver.Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,add,,,,ouvir,,,,227,,,,Pra,,,,Que,,,,Saber,,,,add,,,,ouvir,,,,228,,,,Sem,,,,Mgoas,,,,Em,,,,Meu,,,,Corao,,,,add,,,,ouvir,,,,229,,,,Quando,,,,Algum,,,,Vai,,,,Embora,,,,add,,,,ouvir,,,,230,,,,As,,,,Noites,,,,De,,,,Inverno,,,,Chegam,,,,Mais,,,,Cedo,,,,add,,,,ouvir,,,,231,,,,Incoerncia,,,,add,,,,ouvir,,,,232,,,,Hoje,,,,Eu,,,,Queria,,,,Morrer,,,,add,,,,ouvir,,,,233,,,,Maria,,,,Das,,,,Ruas,,,,add,,,,ouvir,,,,234,,,,Sou,,,,Feliz,,,,add,,,,ouvir,,,,235,,,,Meu,,,,Dono,,,,,Meu,,,,Rei,,,,add,,,,ouvir,,,,236,,,,No,,,,H,,,,Mais,,,,Tempo,,,,add,,,,ouvir,,,,237,,,,Esquina,,,,da,,,,Vida,,,,add,,,,ouvir,,,,238,,,,Poeira,,,,do,,,,Caminho,,,,add,,,,ouvir,,,,239,,,,Eu,,,,No,,,,Disse,,,,add,,,,ouvir,,,,240,,,,Para,,,,No,,,,Sofrer,,,,add,,,,ouvir,,,,241,,,,Doena,,,,De,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,242,,,,A,,,,Grande,,,,Verdade,,,,add,,,,ouvir,,,,243,,,,Chegou,,,,a,,,,Escola,,,,add,,,,ouvir,,,,244,,,,Acordes,,,,Que,,,,Choram,,,,add,,,,ouvir,,,,245,,,,Caminhos,,,,Diversos,,,,add,,,,ouvir,,,,246,,,,At,,,,Parece,,,,Um,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,247,,,,Deus,,,,Te,,,,Abenoe,papai,,,,add,,,,ouvir,,,,248,,,,Infinitas,,,,Estrelas,,,,add,,,,ouvir,,,,249,,,,Fel,,,,add,,,,ouvir,,,,250,,,,Odeio-te,,,,Meu,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,251,,,,Cielito,,,,Lindo,,,,add,,,,ouvir,,,,252,,,,Fim,,,,De,,,,Comdia,,,,add,,,,ouvir,,,,253,,,,Eu,,,,Sei,,,,Que,,,,Vou,,,,Te,,,,Amar,,,,add,,,,ouvir,,,,254,,,,Preciso,,,,De,,,,Uma,,,,Companhia,,,,add,,,,ouvir,,,,255,,,,La,,,,Violetera,,,,add,,,,ouvir,,,,256,,,,Luz,,,,De,,,,Vela,,,,add,,,,ouvir,,,,257,,,,Calnia,,,,add,,,,ouvir,,,,258,,,,Juzo,,,,Final,,,,add,,,,ouvir,,,,259,,,,Tango,,,,Nostalgico,,,,add,,,,ouvir,,,,260,,,,Rosrio,,,,De,,,,Amargor,,,,add,,,,ouvir,,,,261,,,,Foi,,,,Um,,,,Sonho,,,,add,,,,ouvir,,,,262,,,,Andorinha,,,,add,,,,ouvir,,,,263,,,,Eterno,,,,Amargor,,,,add,,,,ouvir,,,,264,,,,Gnio,,,,Ruim,,,,add,,,,ouvir,,,,265,,,,Bicha,,,,Coraina,,,,add,,,,ouvir,,,,266,,,,Prece,,,,,,,,Chuva,,,,add,,,,ouvir,,,,267,,,,Pepe,,,,add,,,,ouvir,,,,268,,,,Segue,,,,add,,,,ouvir,,,,269,,,,A,,,,Partida,,,,add,,,,ouvir,,,,270,,,,Cu-cu-rru-cu-cu,,,,Paloma,,,,add,,,,ouvir,,,,271,,,,Orao,,,,Triste,,,,add,,,,ouvir,,,,272,,,,Eu,,,,Quero,,,,,,,,Suar,,,,add,,,,ouvir,,,,273,,,,Outros,,,,Natais,,,,add,,,,ouvir,,,,274,,,,Tab,,,,add,,,,ouvir,,,,275,,,,Fuga,,,,add,,,,ouvir,,,,276,,,,A,,,,Chuva,,,,Parou,,,,add,,,,ouvir,,,,277,,,,Cano,,,,do,,,,Desejo,,,,add,,,,ouvir,,,,278,,,,Borrasca,,,,add,,,,ouvir,,,,279,,,,Il,,,,Nostro,,,,Concerto,,,,add,,,,ouvir,,,,280,,,,Um,,,,Dia,,,,Vir,,,,add,,,,ouvir,,,,281,,,,Castigo,,,,Ruim,,,,add,,,,ouvir,,,,282,,,,Joo,,,,Valento,,,,add,,,,ouvir,,,,283,,,,Distncia,,,,add,,,,ouvir,,,,284,,,,Minha,,,,Me,,,,,,,,Mais,,,,Bonita,,,,add,,,,ouvir,,,,285,,,,Mentira,,,,De,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,286,,,,Ironia,,,,add,,,,ouvir,,,,287,,,,Tenha,,,,Pena,,,,De,,,,Mim,,,,add,,,,ouvir,,,,288,,,,Encantamento,,,,add,,,,ouvir,,,,289,,,,Matria,,,,Plstica,,,,add,,,,ouvir,,,,290,,,,La,,,,Boa,,,,add,,,,ouvir,,,,291,,,,Quem,,,,Me,,,,Dera,,,,Ser,,,,a,,,,Voz,,,,do,,,,Vento,,,,add,,,,ouvir,,,,292,,,,Se,,,,Tu,,,,Voltasses,,,,add,,,,ouvir,,,,293,,,,Boneca,,,,add,,,,ouvir,,,,294,,,,Tapas,,,,Na,,,,Cara,,,,add,,,,ouvir,,,,295,,,,O,,,,Sonon,,,,De,,,,Dolores,,,,add,,,,ouvir,,,,296,,,,Renunciei,,,,add,,,,ouvir,,,,297,,,,No,,,,Chore,,,,,Linda,,,,Criana,,,,add,,,,ouvir,,,,298,,,,Os,,,,Teus,,,,Cabelos,,,,add,,,,ouvir,,,,299,,,,Fora,,,,Total,,,,add,,,,ouvir,,,,300,,,,Meu,,,,Amor,,,,,,,,Um,,,,Po,,,,add,,,,ouvir,,,,301,,,,Mais,,,,Uma,,,,Primavera,,,,add,,,,ouvir,,,,302,,,,No,,,,Devo,,,,Sonhar,,,,add,,,,ouvir,,,,303,,,,Olhos,,,,Verdes,,,,add,,,,ouvir,,,,304,,,,At,,,,Breve,,,,add,,,,ouvir,,,,305,,,,Pacincia,,,,add,,,,ouvir,,,,306,,,,Serenata,,,,do,,,,Assobiador,,,,add,,,,ouvir,,,,307,,,,Vingana,,,,add,,,,ouvir,,,,308,,,,Ingenuinamente,,,,add,,,,ouvir,,,,309,,,,Prola,,,,Negra,,,,add,,,,ouvir,,,,310,,,,Trocando,,,,Veneno,,,,add,,,,ouvir,,,,311,,,,Flor,,,,De,,,,Madrid,,,,add,,,,ouvir,,,,312,,,,Eu,,,,Acho,,,,Muito,,,,Engraado,,,,add,,,,ouvir,,,,313,,,,Mais,,,,do,,,,Que,,,,Sonhar,,,,add,,,,ouvir,,,,314,,,,Ave-maria,,,,add,,,,ouvir,,,,315,,,,Lencinho,,,,Querido,,,,add,,,,ouvir,,,,316,,,,Rio,,,,,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,317,,,,Flor,,,,da,,,,Pele,,,,add,,,,ouvir,,,,318,,,,Mulher,,,,E,,,,Chita,,,,add,,,,ouvir,,,,319,,,,Arrogncia,,,,add,,,,ouvir,,,,320,,,,Minha,,,,Vez,,,,Chegou,,,,add,,,,ouvir,,,,321,,,,Dia,,,,De,,,,Festa,,,,add,,,,ouvir,,,,322,,,,Preldio,,,,Pra,,,,Ninar,,,,Gente,,,,Grande,,,,add,,,,ouvir,,,,323,,,,Te,,,,Amo,,,,add,,,,ouvir,,,,324,,,,Amor,,,,,coisa,,,,Estranha,,,,add,,,,ouvir,,,,325,,,,O,,,,Amor,,,,Pegou,,,,add,,,,ouvir,,,,326,,,,Morena,,,,Queimada,,,,add,,,,ouvir,,,,327,,,,Nasceu,,,,Pra,,,,Mim,,,,add,,,,ouvir,,,,328,,,,Benvindo,,,,Kennedy,,,,add,,,,ouvir,,,,329,,,,Jacqueline,,,,add,,,,ouvir,,,,330,,,,Aquela,,,,Criatura,,,,add,,,,ouvir,,,,331,,,,Bastidores,,,,add,,,,ouvir,,,,332,,,,Panis,,,,Angelicus,,,,add,,,,ouvir,,,,333,,,,No,,,,Vou,,,,Chorar,,,,add,,,,ouvir,,,,334,,,,Velhos,,,,Tempos,,,,add,,,,ouvir,,,,335,,,,Vem,,,,Ver,,,,add,,,,ouvir,,,,336,,,,S,,,,Melancolia,,,,add,,,,ouvir,,,,337,,,,Eestrela,,,,do,,,,Mar,,,,add,,,,ouvir,,,,338,,,,Instante,,,,De,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,339,,,,Balana,,,,Mais,,,,No,,,,Cai,,,,add,,,,ouvir,,,,340,,,,Eu,,,,Fui,,,,Ver,,,,add,,,,ouvir,,,,341,,,,Mezinha,,,,add,,,,ouvir,,,,342,,,,Desejo,,,,add,,,,ouvir,,,,343,,,,Rainha,,,,da,,,,Cor,,,,add,,,,ouvir,,,,344,,,,Nasceu,,,,Jesus,,,,add,,,,ouvir,,,,345,,,,Prece,,,,Ao,,,,Senhor,,,,add,,,,ouvir,,,,346,,,,S,,,,Nos,,,,Dois,,,,add,,,,ouvir,,,,347,,,,,,,,Quase,,,,Certo,,,,add,,,,ouvir,,,,348,,,,Ora,,,,Eu,,,,,Ora,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,349,,,,Dom,,,,Quixote,,,,add,,,,ouvir,,,,350,,,,S,,,,Desejo,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,351,,,,Fantasma,,,,da,,,,Felicidade,,,,add,,,,ouvir,,,,352,,,,Depois,,,,Desta,,,,Cano,,,,add,,,,ouvir,,,,353,,,,Volta,,,,Pra,,,,Mim,,,,Jesus,,,,add,,,,ouvir,,,,354,,,,Sorriso,,,,da,,,,Mame,,,,add,,,,ouvir,,,,355,,,,O,,,,Samba,,,,E,,,,Tango"chegou,,,,a,,,,Hora",,,,add,,,,ouvir,,,,356,,,,Os,,,,Olhinhos,,,,do,,,,Menino,,,,add,,,,ouvir,,,,357,,,,Lbios,,,,Que,,,,Beijei,,,,add,,,,ouvir,,,,358,,,,Quando,,,,a,,,,Chuva,,,,Chegar,,,,add,,,,ouvir,,,,359,,,,Orao,,,,add,,,,ouvir,,,,360,,,,Meu,,,,Destino,,,,,,,,Sofrer,,,,add,,,,ouvir,,,,361,,,,Serenata,,,,add,,,,ouvir,,,,362,,,,Pedao,,,,De,,,,Po,,,,add,,,,ouvir,,,,363,,,,Parte,,,,add,,,,ouvir,,,,364,,,,Marcha,,,,do,,,,Soluo,,,,add,,,,ouvir,,,,365,,,,Presente,,,,De,,,,Natal,,,,add,,,,ouvir,,,,366,,,,Quando,,,,a,,,,Noite,,,,Vem,,,,add,,,,ouvir,,,,367,,,,Outro,,,,Amor,,,,Para,,,,Toda,,,,a,,,,Vida,,,,add,,,,ouvir,,,,368,,,,A,,,,Historia,,,,De,,,,Caim,,,,add,,,,ouvir,,,,369,,,,Meu,,,,Corao,,,,add,,,,ouvir,,,,370,,,,Alegoria,,,,Ao,,,,Msico,,,,add,,,,ouvir,,,,371,,,,Mestre,,,,da,,,,Vila,,,,add,,,,ouvir,,,,372,,,,Inteno,,,,add,,,,ouvir,,,,373,,,,Jo,,,,add,,,,ouvir,,,,374,,,,Ai,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,375,,,,Feitio,,,,De,,,,Corao,,,,add,,,,ouvir,,,,376,,,,Brigas,,,,add,,,,ouvir,,,,377,,,,No,,,,Te,,,,Esqueas,,,,add,,,,ouvir,,,,378,,,,Esetava,,,,Escrito,,,,add,,,,ouvir,,,,379,,,,Papai,,,,Noel,,,,Esqueceu,,,,add,,,,ouvir,,,,380,,,,Coisas,,,,do,,,,Passado,,,,add,,,,ouvir,,,,381,,,,Tango,,,,Pra,,,,Tereza,,,,add,,,,ouvir,,,,382,,,,A,,,,Saudade,,,,No,,,,Foi,,,,Leal,,,,add,,,,ouvir,,,,383,,,,Ch,,,,A-cha-cha,,,,da,,,,Moa,,,,add,,,,ouvir,,,,384,,,,Drume,,,,Negrita,,,,add,,,,ouvir,,,,385,,,,A,,,,Mentira,,,,add,,,,ouvir,,,,386,,,,Cantoria,,,,add,,,,ouvir,,,,387,,,,Eu,,,,Hein,,,,,Boi,,,,add,,,,ouvir,,,,388,,,,Feitio,,,,da,,,,Vila,,,,add,,,,ouvir,,,,389,,,,Aquele,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,390,,,,da,,,,Cor,,,,do,,,,Pecado,,,,add,,,,ouvir,,,,391,,,,Vou,,,,Comprar,,,,Par,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,392,,,,Serenata,,,,,,,,Virgem,,,,Maria,,,,add,,,,ouvir,,,,393,,,,Poema,,,,do,,,,Corao,,,,add,,,,ouvir,,,,394,,,,Ritmo,,,,Gostoso,,,,add,,,,ouvir,,,,395,,,,Sempre,,,,Tu,,,,add,,,,ouvir,,,,396,,,,Moral,,,,da,,,,Histria,,,,add,,,,ouvir,,,,397,,,,Quero,,,,Morrer,,,,De,,,,Catapora,,,,add,,,,ouvir,,,,398,,,,Rio,,,,,Meu,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,399,,,,Se,,,,Todos,,,,Fossem,,,,Iguais,,,,a,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,400,,,,No,,,,Se,,,,V,,,,add,,,,ouvir,,,,401,,,,Ningum,,,,,,,,de,,,,Ningum,,,,add,,,,ouvir,,,,402,,,,O,,,,que,,,,,,,,,Oque,,,,,,,,add,,,,ouvir,,,,403,,,,Rapaz,,,,De,,,,Bem,,,,add,,,,ouvir,,,,404,,,,ltimo,,,,Desejo,,,,add,,,,ouvir,,,,405,,,,Onde,,,,Ests,,,,Corao,,,,add,,,,ouvir,,,,406,,,,Sete,,,,Rosas,,,,add,,,,ouvir,,,,407,,,,Bar,,,,da,,,,Noite,,,,add,,,,ouvir,,,,408,,,,A,,,,Fonte,,,,Secou,,,,add,,,,ouvir,,,,409,,,,Cano,,,,De,,,,Avarese,,,,add,,,,ouvir,,,,410,,,,A,,,,Hora,,,,do,,,,Adeus,,,,add,,,,ouvir,,,,411,,,,Voc,,,,Vai,,,,Ver,,,,add,,,,ouvir,,,,412,,,,A,,,,Mulata,,,,Na,,,,Passeata,,,,add,,,,ouvir,,,,413,,,,Macunama,,,,add,,,,ouvir,,,,414,,,,Longe,,,,De,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,415,,,,Por,,,,Tudo,,,,Que,,,,,,,,Sagrado,,,,add,,,,ouvir,,,,416,,,,Eu,,,,Fui,,,,gua,,,,add,,,,ouvir,,,,417,,,,Que,,,,Ser,,,,?,,,,add,,,,ouvir,,,,418,,,,Sonho,,,,De,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,419,,,,No,,,,Podes,,,,Me,,,,Esquecer,,,,add,,,,ouvir,,,,420,,,,O,,,,Amor,,,,Mais,,,,Belo,,,,add,,,,ouvir,,,,421,,,,O,,,,Menino,,,,E,,,,O,,,,Alapo,,,,add,,,,ouvir,,,,422,,,,Cano,,,,do,,,,Que,,,,Voc,,,,,,,,add,,,,ouvir,,,,423,,,,Eu,,,,Te,,,,Amo,,,,add,,,,ouvir,,,,424,,,,O,,,,Dia,,,,Que,,,,Me,,,,Queiras,,,,add,,,,ouvir,,,,425,,,,Clarinada,,,,add,,,,ouvir,,,,426,,,,Terra,,,,Seca,,,,add,,,,ouvir,,,,427,,,,Tu,,,,,S,,,,Tu,,,,add,,,,ouvir,,,,428,,,,Graas,,,,add,,,,ouvir,,,,429,,,,Birilum,,,,add,,,,ouvir,,,,430,,,,Nunca,,,,Mais,,,,add,,,,ouvir,,,,431,,,,Minha,,,,Renncia,,,,add,,,,ouvir,,,,432,,,,Bem,,,,Vindo,,,,Kennedy,,,,add,,,,ouvir,,,,433,,,,Sempre,,,,O,,,,Luar,,,,add,,,,ouvir,,,,434,,,,Amor,,,,De,,,,Carnaval,,,,add,,,,ouvir,,,,435,,,,Por,,,,Todo,,,,O,,,,Pranto,,,,Dos,,,,Teus,,,,Olhos,,,,add,,,,ouvir,,,,436,,,,Dora,,,,add,,,,ouvir,,,,437,,,,Saia,,,,do,,,,Caminho,,,,add,,,,ouvir,,,,438,,,,Loucura,,,,add,,,,ouvir,,,,439,,,,Diante,,,,De,,,,Deus,,,,add,,,,ouvir,,,,440,,,,A,,,,Lei,,,,do,,,,Mais,,,,Forte,,,,add,,,,ouvir,,,,441,,,,Por,,,,Cauda,,,,De,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,442,,,,Rosrio,,,,Amargor,,,,add,,,,ouvir,,,,443,,,,Quero,,,,Sambar,,,,Um,,,,Samba,,,,add,,,,ouvir,,,,444,,,,Na,,,,Baixa,,,,do,,,,Sapateiro,,,,add,,,,ouvir,,,,445,,,,Sem,,,,Ti,,,,add,,,,ouvir,,,,446,,,,Ingenuamente,,,,add,,,,ouvir,,,,447,,,,Aos,,,,Ps,,,,da,,,,Cruz,,,,add,,,,ouvir,,,,448,,,,Minhas,,,,Memrias,,,,add,,,,ouvir,,,,449,,,,Linda,,,,Flor,,,,"ai,,,,,Ioi",,,,add,,,,ouvir,,,,450,,,,A,,,,Saudade,,,,Bateu,,,,,Valeu,,,,add,,,,ouvir,,,,451,,,,Preldio,,,,da,,,,Lgrima,,,,Ausente,,,,add,,,,ouvir,,,,452,,,,Esta,,,,Noite,,,,No,,,,add,,,,ouvir,,,,453,,,,Carinhoso,,,,add,,,,ouvir,,,,454,,,,Estereofonia,,,,add,,,,ouvir,,,,455,,,,Duas,,,,Cruzes,,,,add,,,,ouvir,,,,456,,,,Foi,,,,Sempre,,,,Assim,,,,add,,,,ouvir,,,,457,,,,Vou,,,,Comprar,,,,Pra,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,458,,,,Promessa,,,,add,,,,ouvir,,,,459,,,,Luna,,,,Lunera,,,,add,,,,ouvir,,,,460,,,,Um,,,,Dia,,,,Qualquer,,,,add,,,,ouvir,,,,461,,,,Nosso,,,,Amor,,,,,Nossa,,,,Paz,,,,add,,,,ouvir,,,,462,,,,Preciso,,,,Me,,,,Convencer,,,,Que,,,,Lhe,,,,Perdi,,,,add,,,,ouvir,,,,463,,,,Depois,,,,do,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,464,,,,Marina,,,,add,,,,ouvir,,,,465,,,,At,,,,Quando,,,,?,,,,add,,,,ouvir,,,,466,,,,O,,,,Segredo,,,,Das,,,,Minas,,,,do,,,,Rei,,,,Salomo,,,,add,,,,ouvir,,,,467,,,,Imagens,,,,Poticas,,,,De,,,,Jorge,,,,Lima,,,,add,,,,ouvir,,,,468,,,,Estrelas,,,,De,,,,Bastidores,,,,add,,,,ouvir,,,,469,,,,Eu,,,,No,,,,Existo,,,,Sem,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,470,,,,Monte,,,,Castelo,,,,add,,,,ouvir,,,,471,,,,Mulher,,,,,,,,Brasileira,,,,add,,,,ouvir,,,,472,,,,Mais,,,,Um,,,,Natal,,,,add,,,,ouvir,,,,473,,,,Oh,,,,!,,,,Meu,,,,Senhor,,,,add,,,,ouvir,,,,474,,,,Eu,,,,Vou,,,,Sambar,,,,add,,,,ouvir,,,,475,,,,Violetas,,,,Imperiais,,,,add,,,,ouvir,,,,476,,,,Guitarra,,,,Toque,,,,Mais,,,,Baixo,,,,add,,,,ouvir,,,,477,,,,Olhe,,,,Em,,,,Torno,,,,E,,,,Me,,,,Encontrars,,,,add,,,,ouvir,,,,478,,,,Todo,,,,Mundo,,,,,,,,Meu,,,,add,,,,ouvir,,,,479,,,,Sem,,,,Palavras,,,,add,,,,ouvir,,,,480,,,,Eu,,,,Vivo,,,,Por,,,,Estar,,,,Contigo,,,,add,,,,ouvir,,,,481,,,,O,,,,Amor,,,,,,,,O,,,,Meu,,,,Pas,,,,add,,,,ouvir,,,,482,,,,Minha,,,,Saudade,,,,add,,,,ouvir,,,,483,,,,Janela,,,,add,,,,ouvir,,,,484,,,,Estrela,,,,do,,,,Mar,,,,add,,,,ouvir,,,,485,,,,Feliz,,,,Aniversrio,,,,,Jesus,,,,add,,,,ouvir,,,,486,,,,Meu,,,,Amor,,,,,,,,Uma,,,,Cano,,,,add,,,,ouvir,,,,487,,,,Aquele,,,,Lugar,,,,add,,,,ouvir,,,,488,,,,Na,,,,Noite,,,,Que,,,,Se,,,,Vai,,,,add,,,,ouvir,,,,489,,,,Antes,,,,Ele,,,,do,,,,Que,,,,Eu,,,,add,,,,ouvir,,,,490,,,,S,,,,Ns,,,,Dois,,,,E,,,,a,,,,Lua,,,,add,,,,ouvir,,,,491,,,,Minha,,,,Mezinha,,,,Querida,,,,add,,,,ouvir,,,,492,,,,Tudo,,,,Na,,,,Vida,,,,Passar,,,,add,,,,ouvir,,,,493,,,,Pra,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,494,,,,Mulher,,,,De,,,,Malandro,,,,add,,,,ouvir,,,,495,,,,Nuvem,,,,De,,,,Lgrimas,,,,add,,,,ouvir,,,,496,,,,Juvenal,,,,No,,,,Municipal,,,,add,,,,ouvir,,,,497,,,,Casamento,,,,da,,,,Zez,,,,add,,,,ouvir,,,,498,,,,Amor,,,,De,,,,Pobre,,,,add,,,,ouvir,,,,499,,,,Bomio,,,,Na,,,,Calada,,,,add,,,,ouvir,,,,500,,,,Coraes,,,,Luzitanos,,,,add,,,,ouvir,,,,501,,,,Doutor,,,,Em,,,,Samba,,,,add,,,,ouvir,,,,502,,,,Quantas,,,,Palavras,,,,add,,,,ouvir,,,,503,,,,Quando,,,,Eu,,,,Tiver,,,,Uma,,,,Estrela,,,,add,,,,ouvir,,,,504,,,,Nasceu,,,,Para,,,,Mim,,,,add,,,,ouvir,,,,505,,,,Faa,,,,O,,,,Que,,,,Quiser,,,,De,,,,Mim,,,,add,,,,ouvir,,,,506,,,,Estatutos,,,,da,,,,Gafieira,,,,add,,,,ouvir,,,,507,,,,Garotas,,,,do,,,,Rio,,,,add,,,,ouvir,,,,508,,,,Deslizes,,,,add,,,,ouvir,,,,509,,,,Depois,,,,do,,,,Adeus,,,,(La,,,,Verde,,,,Stagione),,,,add,,,,ouvir,,,,510,,,,Dame,,,,Tu,,,,Mano,,,,,Latinoamericano,,,,add,,,,ouvir,,,,511,,,,Confete,,,,add,,,,ouvir,,,,512,,,,Comearia,,,,Tudo,,,,Outra,,,,Vez,,,,add,,,,ouvir,,,,513,,,,Coimbra,,,,add,,,,ouvir,,,,514,,,,Coberto,,,,de,,,,Razo,,,,add,,,,ouvir,,,,515,,,,Cime,,,,(Jalousie),,,,add,,,,ouvir,,,,516,,,,Cantiga,,,,de,,,,Mandar,,,,Embora,,,,add,,,,ouvir,,,,517,,,,Caneca,,,,Furada,,,,add,,,,ouvir,,,,518,,,,At,,,,Parece,,,,Um,,,,Sonho,,,,add,,,,ouvir,,,,519,,,,Aprendiz,,,,de,,,,Feiticeira,,,,add,,,,ouvir,,,,520,,,,Andorinha,,,,Haroldo,,,,add,,,,ouvir,,,,521,,,,Estou,,,,Procurando,,,,Uma,,,,Rima,,,,add,,,,ouvir,,,,522,,,,Esse,,,,Cara,,,,add,,,,ouvir,,,,523,,,,Espelho,,,,de,,,,Camarim,,,,add,,,,ouvir,,,,524,,,,Eu,,,,Sou,,,,da,,,,Terra,,,,do,,,,Pel,,,,add,,,,ouvir,,,,525,,,,Eu,,,,Sou,,,,Algum,,,,(Yo,,,,Soy,,,,Aquel),,,,add,,,,ouvir,,,,526,,,,Eu,,,,Rolei,,,,add,,,,ouvir,,,,527,,,,Eu,,,,No,,,,Sei,,,,add,,,,ouvir,,,,528,,,,Imagens,,,,Poticas,,,,de,,,,Jorge,,,,Lima,,,,(Mangueirr7.comadd,,,ouvir,,,529,,,Il,,,Nostro,,,Concerto,,,Umberto,,,add,,,ouvir,,,530,,,Grito,,,de,,,Alerta,,,add,,,ouvir,,,531,,,Gosto,,,do,,,Passado,,,add,,,ouvir,,,532,,,Gosto,,,de,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,533,,,Fumando,,,Espero,,,add,,,ouvir,,,534,,,Foi,,,Preciso,,,Que,,,Eu,,,Te,,,Amasse,,,add,,,ouvir,,,535,,,Fogo,,,no,,,Morro,,,add,,,ouvir,,,536,,,Lembrana,,,(Un,,,Recuerdo),,,add,,,ouvir,,,537,,,Lado,,,A,,,Lado,,,add,,,ouvir,,,538,,,Joo,,,Ningum,,,add,,,ouvir,,,539,,,Malvadeza,,,Duro,,,add,,,ouvir,,,540,,,Mezinha,,,Querida,,,add,,,ouvir,,,541,,,Madreselva,,,add,,,ouvir,,,542,,,Luzes,,,add,,,ouvir,,,543,,,Los,,,Piconeros,,,add,,,ouvir,,,544,,,Menino,,,Grande,,,add,,,ouvir,,,545,,,Menina,,,,Quem,,,Foi,,,Seu,,,Mestre?,,,add,,,ouvir,,,546,,,Me,,,Acalmo,,,Danando,,,add,,,ouvir,,,547,,,Matemtica,,,do,,,Samba,,,add,,,ouvir,,,548,,,Maria,,,do,,,Cais,,,add,,,ouvir,,,549,,,Muito,,,Estranho,,,(Cuida,,,Bem,,,de,,,Mim),,,add,,,ouvir,,,550,,,Minha,,,Casa,,,add,,,ouvir,,,551,,,Outra,,,Noite,,,(OtraNoche),,,add,,,ouvir,,,552,,,Olha,,,Em,,,Torno,,,E,,,Me,,,Encontrars,,,(Look,,,AroPlease,,check,,the,,address,,you,,entered,,and,,try,,againA,,admirao,,por,,ngela,,Maria,,era,,to,,grande,,,que,,a,,ainda,,jovem,,Elis,,escolheu,,Lbios,,de,,Mel,,(Waldir,,Rocha),,,um,,velho,,sucesso,,de,,ngela,,Maria,,como,,a,,primeira,,cano,,que,,apresentou,,nos,,concursos,,de,,calouros,,da,,Rdio,,Farroupilha,,,em,,Porto,,Alegre,,,sua,,cidade,,natal,,,na,,dcada,,de,,50Enquanto,,trabalhava,,numa,,fbrica,,de,,lmpadas,,,participava,,,s,,escondidas,,,de,,programas,,deTags:,,pelo,,repertrio,,,redescobrir,,,vida,,de,,bailarina,,. f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 04:02 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Arkéantis ! Index du Forum -> Disscussions Générales -> Les Tutoriaux Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
T h è m e _ r é a l i s é _ p a r _ la _ g u i l d e _ M i t s u g a